Quem sou

Olá pessoal! Sou Rogério, professor de Geografia, apaixonado pela disciplina,  trabalho para Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário